noticias  show  vídeos

ASSINE JÁ  MINHA CONTA  E-MAIL  ENTRAR

HOMEM

Homem descobre um solução para nunca mais falhar na Hora H

A pior coisa em um homem é não conseguir satisfazer uma mulher, nessa reportagem vamos revelar como nunca mais passar por isso...

Por Arnaldo Aurol, n1 Twitter Ícone - PNG Transparent - Image PNG Logotipo do ícone do Facebook - Baixar PNG/SVG Transparente

20/03/24 05h01 Atualizado há uma hora

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Culpei o estresse do meu trabalho..

Mas como continuei falhando na cama, isso me causou mais constrangimento e ansiedade, o que só piorou o meu problema.

Algumas noites eu ficava de pau duro, mas tinha problemas pra manter a minha ereção.

Até que Elaine solta um suspiro de decepção e fala que está tudo bem querido.

E entra pra debaixo das cobertas e se afasta de mim.

Outras vezes o meu pênis ficava duro o suficiente pra penetrá-la mas eu estava tão nervoso com essa situação que eu perdia o controle e gozava em segundos.

Minha esposa dizia “tudo bem amor..” Mas como homem, sabemos que não há nada de bom nisso.

Não é apenas humilhante para nós.

Também é doloroso e constrangedor pra ela. Ela se preocupa que você não esteja mais atraído por ela. Ela se sente feia, gorda, velha, indesejada Eu me sentia puto comigo mesmo.

Que tipo de homem não consegue cumprir o seu dever mais básico com a sua esposa?

Então eu decidi ir ao meu médico e perguntar sobre as injeções de testosterona.

O Doutor falou que não era uma boa ideia. Ele disse que uma vez que você começa a usar o produto, a produção natural de testosterona no corpo é interrompida e o risco de câncer de próstata aumenta.

Em vez disso, ele rabiscou uma receita para as pequenas pílulas azuis. Elas costumavam custar quase cinquenta reais cada. O que parecia um roubo. Eu já estava começando a me odiar por isso..

Ainda assim, na noite seguinte eu secretamente tomei um comprimido depois que a Elaine e eu colocamos as crianças para dormir.

Enquanto estávamos deitados na cama assistindo TV, eu comecei a sentir um formigamento e agitação embaixo, pensei, obrigado Senhor.

Mesmo que tomar aquela pílula fosse uma traição em minha mente, pelo menos eu poderia dar prazer a minha esposa novamente.

Como um homem deve fazer? Mudei a mão da Elaine para o meu pau que estava duro e ela riu, muito animada.

E pensou que o velho estava finalmente de volta.. de repente eu me senti estranho e eu tava suado, o meu coração começou a bater com uma britadeira..

Eu levantei e literalmente apaguei, acordei estava no hospital cheio de fios pelo corpo, Sim meu amigo, o azulzinho quase me fez embarcar de vez.

Elaine ficou brava, e achou que eu estava transando com outra mulher…

Como eu poderia estar transando com outra mulher se eu não conseguia nem pegar minha própria esposa?

A mãe dos meus filhos. Eu jurei pra Elaine que não havia mais ninguém. Eu inventei a única desculpa que eu pude pensar.

Eu falei que não pela manhã fui ao médico porque não estava me sentindo bem e ele me prescreveu um comprimido muito forte que tem efeitos colaterais quando se trata da função sexual masculina.

Eu a fiz acreditar em mim por hora, mas quando abracei perto do meu peito e sufoquei as lágrimas de vergonha e frustração..

Deixe elas molhadinha...

Então, eu silenciosamente jurei pra mim mesmo que eu iria chegar à raiz deste pesadelo e consertá-lo.

Em meu tempo livre acabei fazendo milhares de pesquisas na internet. Aprendi a explicação médica para disfunção erétil.

O seu corpo é incapaz de aumentar a circulação sanguínea para os vasos que cercam o seu pênis, o que impede de enchê-lo de sangue e lhe dar uma ereção.

Pílulas como azulzinho podem forçar isso a acontecer artificialmente. você sabia que quase MIL homens morrem todos os anos de ataques cardíacos devido a essas drogas?

Cada vez que você colocar esses lixos tóxicos em seu organismo fica ainda mais difícil pra você ter outra ereção natural novamente! estava desesperado por uma solução

O meu aniversário de casamento estava chegando e eu não estava transando com a minha esposa há meses.

Eu decidi fazer de tudo pra salvar o meu casamento. Eu estourei o limite do meu cartão de crédito para fazer uma viagem para África…

A Elaine sempre quis fazer um safari, conhecer a vida selvagem. Eu achei que pudéssemos fugir um pouco da rotina e nos divertir e ficar a sós em algum lugar novo e romântico..

Onde eu pudesse atuar como um homem de novo e poderíamos começar do zero.

Quando eu mostrei as passagens de avião a Elaine chorou de alegria.

Prometemos uns aos outros que essa viagem seria um novo começo.

Deixamos os nossos filhos com a irmã da minha esposa e fomos então para África.

Nas duas primeiras noites de nossa viagem corri do sexo, dizendo que eu estava exausto mas na terceira noite estávamos de volta ao nosso quarto de hotel.

Depois do primeiro passeio para conhecer alguns animais que são criados soltos.

Elaine me surpreendeu na volta ao hotel, Ela reservou uma mesa em um restaurante bem chique no topo do hotel. “Viemos aqui pra começar do zero meu amor” Então vamos jantar e depois trouxe uma roupa especial pra mais tarde.

Elaine abriu a mala e mostrou uma lingerie muito safada.. Eu sorri e fingi estar animado.

Mas honestamente me sentia ansioso e com frio na barriga.

Antes de chegar o nosso jantar eu e ela resolvemos visitar uma tribo africana que ficava próxima a cidade que estávamos. Era uma tribo bem receptiva.

Então eles resolveram nos levar a um passeio dentro dessa tribo pra nós conhecermos a cultura deles.

Porém lá eles tinham o costume de separar o homem e a mulher, eu fui com os líderes africanos e a minha esposa fez o passeio com as mulheres.

Fazendo um tour com os africanos eles me mostraram diversas atividades das quais eles praticavam no dia a dia e principalmente me apresentaram algumas bebidas que eles costumavam beber para dar energia e disposição..

Experimentei três bebidas.. A primeira eu achei horrível, mas eu tive que tomar pra não faltar com respeito com a tribo deles.

A segunda parecia um chá meio sem açúcar, uma bebida feita de folhas colhidas na beira do rio.

O gosto era bom, porém não me surpreendeu e a terceira bebida tinha um nome estranho que traduzindo para o português se chamava tônico africano.

Eu acabei experimentando e gostei, parecia um suco. Tinha um gosto muito bom.

Alguns minutos depois, algo bizarro aconteceu!

Percebi um formigamento do meu amigão lá embaixo, meu pau estava duro como se eu tivesse os meus dezoito anos de idade!!

Eu descobri que essa bebida os grandes líderes e guerreiros africanos usavam pra transar sem parar com as suas esposas e eu fiquei realmente surpreso.

Ao fim desse tour eu pedi a receita dessa bebida pra que eu pudesse replicar novamente e os africanos que são bem simpáticos passaram os ingredientes desse poderoso fortificante.

O melhor de tudo é que os ingredientes eu conseguiria encontrar em qualquer mercado. Logo em seguida eu e a Elaine voltamos para o hotel..

Tomamos um banho, relaxamos, enquanto ela se arrumava, eu decidi dar uma passadinha no mercado que tinha perto do hotel…

Entrei no mercado e encontrei todos os ingredientes que eu precisava e eu me espantei com o preço.

Sim, eu gastei R$10,60 pra fazer várias doses daquela bebida.

Esses ingredientes totalmente naturais incrivelmente poderosos estavam debaixo de nossos narizes esse tempo todo nas prateleiras dos mercados.

Chegando no hotel a minha esposa ainda não estava pronta, mas estava gostosa e tesuda como sempre!

Eu decidi deixar o meu fortificante africano pronto pra que quando eu e ela chegássemos do restaurante eu tomássemos e fôssemos pra cama.

Uma hora depois estávamos no restaurante na nossa segunda garrafa de vinho.

Ela estava tonta e se sentindo animada debaixo da mesa. Ela tirou o sapato e esfregou o pé na minha virilha e sussurou…

“Gostoso, obrigada por essa viagem. É só você e eu aqui e essa noite eu vou mostrar meu agradecimento”

Isso foi o que ela disse. Chegando no hotel eu já fui direto tomar aquela bebida que eu deixei preparada em alguns segundos já senti um formigamento no meu pênis.

Chegando no quarto a Elaine já estava com uma lingerie bem sexy esperando que eu a pegasse de jeito!!

Ela ficou de quatro na minha frente. Aí que meu pênis explodiu de vez!!

Meu irmão, há muito tempo não via meu pau daquele jeito.

Nessa noite eu dei a minha esposa o primeiro clímax de tremer as pernas em anos. Perdemos a noção do tempo e transamos por horas..

Eu nunca tinha visto a minha esposa tão excitada e me desejando dentro dela, implorando por mais, cravando as suas unhas profundamente em minhas costas…

“quero esse pau duro bem fundo dentro de mim!”

Na semana seguinte continuei bebendo esse fortificante..

Poderia transar várias vezes, parecia que esta bebida te trazia aos meus 17 anos que tinha toda força…

Eu me senti na obrigação de passar esse segredo à frente…

Depois de ter ajudado vários amigos próximos, agora também estava ajudando desconhecidos pelo Facebook.

A bebida foi ficando cada vez mais popular e todo mundo sempre me perguntava surpreso, como isso funciona?

Então, eu resolvi ligar pro Juliano, que é um antigo amigo do laboratório que eu trabalhava.. Juliano é cientista há quase 40 anos e ao contar pra ele sobre a minha descoberta durante as férias na África ele ficou surpreso com a minha descoberta.

Então enviei uma amostra pra que ele pudesse analisar mais de perto o motivo daquela fórmula estar funcionando tão bem pra homens de todo o Brasil..

Depois de um mês de severas análises o Juliano retornou a minha ligação com resultados de seus testes.

E ele me disse o seguinte: “Francisco, eu consegui descobrir, essa bebida fortificante funciona da seguinte maneira, o ponto principal é que essa bebida contém combinações alimentícias que..

Aumentam o nível hormonal de testosterona mesmo em homens acima de sessenta anos.

Ao mesmo tempo, essa bebida faz com que sua circulação sanguínea flua com mais facilidade…”

Eu vou explicar de maneira simples, veja:

Primeiro de tudo, você precisa entender como funciona uma ereção.. não tem osso, não tem cartilagem, ele não tem nada que sustente ele.

Ele é simplesmente uma carne esponjosa. Dentro dessa esponja existem dois canais que são bem largos. Esses canais ficam impedidos por uma válvula.

Essa válvula funciona como uma barreira e ela impede a circulação do sangue.

Se essa barreira não existisse, todos os homens ficariam de pau duro cem por cento do tempo..

Quando um homem saudável fica excitado, a sua mente manda um sinal pro seu pênis liberar essa válvula.

E com isso, os canais largos que eu mencionei se enchem de sangue, o que deixa o pau duro!! Mas pra isso acontecer esses canais precisam ser bem largos para o sangue circular bem e o que faz os canais do pênis serem largos é a testosterona.

Um homem com disfunção só não consegue ter uma ereção porque os níveis de testosterona do seu corpo foram diminuindo com passo do tempo essa queda da testosterona faz com que as veias de circulação sanguínea do pênis diminuam e isso impede a passagem de sangue pelas veias o que causa a disfunção erétil, ou seja, pra resolver o problema da disfunção erétil é necessário apenas uma única coisa:

Tudo que o homem precisa pra voltar a ter ereções é repor os níveis de testosterona que ele tinha quando era jovem pra dilatar os canais e fazer com que o sangue possa fluir pelo pênis novamente.

E a fórmula dessa bebida que você descobriu possui os nutrientes necessários pra aumentar os níveis de testosterona e dilatar os canais.

Agora que você já entendeu como funciona uma ereção, você ainda pode estar se perguntando:

Francisco, funciona mesmo? Eu já vi várias outras soluções na internet que eu pensei que iriam funcionar e nada funcionou..

Tô em dúvida se isso vai funcionar mesmo…

Eu já usei de tudo, tesão de touro, Libid Gel, Viagra, azulzinho, pau de cavalo e nada disso funcionou.

Depois de tentar tudo isso e não ver nenhum resultado, eu fico meio assim com o pé atrás.

Porque nenhum desses produtos funcionaram pra mim e por que o método africano vai funcionar?

Bom, preste muita atenção! agora eu vou revelar o motivo de todos esses suplementos, cápsulas, pós, sprays, comprimidos e pílulas não terem funcionado pra você até hoje.

Esse é o segredo que as indústrias de disfunção erétil escondem e usam pra ficarem bilionários às custas de caras como nós.

Eu também fiquei meio confuso quando o cientista me explicou pela primeira vez.

Mas por sorte ele me deu uma explicação bem simples. Então eu prestei muita atenção. Eu vou te passar.

O efeito da “tolerância medicamentosa” acontece assim: tem disfunção erétil e você sofre por não conseguir transar com a sua mulher.

Então um dia você começa a procurar por soluções para o seu problema na internet. Você encontra alguns produtos, compra eles e você usa.

No primeiro dia que você toma um comprimido de azulzinho ele te dá um resultado de potência número 10 e você consegue transar com a sua mulher.

No segundo dia você toma um comprimido de azulzinho e ele te dá um resultado de potência número 8 e você ainda consegue transar com a sua mulher. Agora com menos desempenho.

Já no terceiro dia que você toma um comprimido de ele te dá um resultado de potência número 5. E agora o medicamento já perdeu metade do efeito dele.

Então agora você precisa tomar dois comprimidos de azulzinho pra ter o mesmo efeito de potência que um comprimido fazia no primeiro dia.

E as indústrias farmacêuticas fazem isso de propósito pra ter que comprar a quantidade de medicamentos cada vez maiores e gastar o seu dinheiro suado com eles.

Mas, Método fortificante africano também não causa o efeito da tolerância medicamentosa?

Não, porque essa bebida africana é 100% natural e a homeostase só acontece em produtos químicos…

Agora você deve estar louco para saber como conseguir a receita do Tônico…

Porém eu não posso te passar ela de graça… Infelizmente existem custos para manter esse site de pé.

Por esse motivo eu não vou só te mandar a receita… Na verdade eu juntei a receita com meu conhecimento de muita pesquisa e criei um verdadeiro mapa da Ereção.

Além da receita você terá acesso a várias informações que nem os médicos costumam soltar com facilidade.

Tudo para justificar o preço que sou obrigado a cobrar…

Veja, com o método africano você finalmente poderá ter as suas ereções duras como uma rocha de volta, porque você terá receitas de bebidas africanas que são cem por cento naturais, pra você beber todos os dias sem nenhum efeito colateral…

O método africano é um guia digital de como fazer essas bebidas africanas cem por cento naturais, você não vai encontrar ela facilmente aí pela internet Em resumo, ele é um guia que te ensina a criar essas bebidas.

Pra ficar bem claro agora, o método não é a própria bebida. Você entendeu?

Você não está comprando um pacote de bebidas O método africano é um guia pra você fazer as bebidas em sua própria casa.

Você teria que usar ele escondido. Esse guia digital irá mostrar todo o passo a passo nos mínimos detalhes.

Os ingredientes são baratos e você pode encontrar facilmente em qualquer lugar ou feira da sua cidade.

Mesmo se você mora numa cidade pequena do interior assim como eu, que mora numa cidadezinha de 23 mil habitantes consigo ter acesso a todos esses ingredientes pagando pouco.

É bem simples e fácil para deixar tudo fácil pra você.

Eu peguei todo o meu conhecimento, pesquisas de campo e juntei tudo em um sistema muito simples e fácil de seguir…

Qualquer homem pode facilmente conseguir.

Use essa noite. Não importa qual a sua idade, não importa quanto tempo faz desde que você teve um sexo gostoso.

E não importa se você quer devolver a chama do seu relacionamento ou se quer ter aventuras sexuais com novas mulheres e fazê-las sonhar com você!

Se você chegou até aqui é porque você está pronto para acabar de vez com o seu problema de disfunção.

E voltar a ser feliz transando intensamente com a sua mulher

Como ter acesso ao Guia Tonico Africano?

Agora deixa eu te fazer uma pergunta séria..

Qual valor você colocaria em um método milenar africano que você pode baixar instantaneamente no seu celular, tablet ou computador, que irá eliminar, de uma vez por todas, a sua disfunção erétil permanente??

E além disso, ainda irá restaurar a sua masculinidade e aumentar a sua confiança e energia sexual, promover ereções duras como o aço igual aos seus dezoito anos.

Muitos homens dariam qualquer coisa por esse elixir sexual !!

Eu pessoalmente conheço homens que gastaram milhares de reais em pílulas perigosas e até em cirurgias só pra sentir o gostinho desse nível de ereção e de excitação sexual.

Quando a notícia sobre esse guia se espalhou pela primeira vez, eu fui contatado por estranhos que imploraram pra me pagar até R$1.000 reais pelo acesso. Eu não sou um executivo farmacêutico ganancioso que só se preocupa em comprar sua próxima mansão ou jato particular.

Eu sou apenas um cara normal como você. Eu senti na pele como é ruim, angustiante é isso que você está passando…

A única diferença é que eu tive de encontrar essa solução incrível e totalmente natural. Portanto, eu nunca vou permitir que você pagasse R$1.000 reais..

Embora me digam que valeria cada centavo. Eu também não vou pedir R$500 reais, não será nem mesmo R$300 reais.

O seu único investimento hoje será de apenas 12x de 6,39 ou R$67,00 reais à vista.

Esse é o mínimo necessário para cobrir os custos, pra manter esse site online e provavelmente não vai ficar on-line por muito tempo, por razões que agora você entende. pagar os custos mensais do servidor.

Eu também estou pagando uma equipe de suporte ao cliente para estar disponível para ajudá-lo 12 horas por dia, 7 dias por semana.

Comprando pelo cartão ou Pix você ainda receberá um presente exclusivo e secreto com as técnicas secretas de aumento peniano.

E fique tranquilo, sua compra é 100% discreta e segura. Isso significa que eu respeito muito a sua privacidade Eu sei como essa situação é difícil e constrangedora.

Então, caso você esteja com vergonha da sua esposa ou qualquer outra pessoa saber que você curou a sua disfunção erétil, comprando o guia fortificante africano, saiba que isso não será um problema, porque na fatura do seu cartão não será registrado o nome da bebida.

Se você ainda tem medo, eu te ofereço minha garantia pessoal e incondicional.

Eu acredito tão fortemente que o meu guia é diferente de tudo que você já experimentou antes, eu irei te dar 7 dias completos de garantia.

Como vou receber meu Guia Tonico Africano?

Você vai receber o seu Guia Tonico Africano em seu email.

Você vai receber ele no formato digital. Pode baixar em seu celular ou computador quando quiser

Não ira receber nada em sua casa, garantimos assim sua privacidade.

GARANTIA DE 7 DIAS

Para você experimentar todas as receitas à vontade e tirar suas conclusões

Se durante esse período milagrosamente os fortificantes não funcionarem pra você,

Por favor envie um simples email pra suporte que vamos devolver 100% do seu dinheiro em questão de minutos sem te fazer nenhum questionamento ou pergunta.

Agora chegou o momento e você tem duas opções.

Você pode fechar essa página agora, fingir que nada disso aconteceu, entrar em seu quarto e ver a cara de frustração da sua mulher gostosa louca por ti, mas você não aguenta uma..

Ou você pode escolher a opção mais fácil Confiar em mim e desfrutar do prazer de uma vida sem disfunção erétil.

Diga adeus ao sentimento de vergonha que te consome assim que começa a escurecer.

Você finalmente vai poder ter de volta aquelas noites cheias de tesão e prazer com a sua mulher.

Até hoje você não sabia que existiam simples receitas de bebidas africanas pra ereção, mas agora você sabe e só você tem o poder de mudar a sua vida.

Ninguém irá fazer essa escolha por você. Então, acredite. A ESCOLHA É SUA.

E aqui estão mais 4 segredos de ponta que você descobrirá dentro do guia fortificante africano.

O segredo número um, o guia africano mais potente do mundo junto com o total de doze bebidas diferentes para endurecer o pênis. significa que você terá mais doze receitas incríveis para endurecer o seu pau todos os dias da semana.

Segredo dois, técnicas de nutrição de ereção rígida para adicionar aquela borda extra de rigidez e tamanho às suas ereções.

Segredo três, o poderoso método de foco mental para já controlar a sua ejaculação. Esse truque de foco vai fazer com que você ejacule a hora que você quiser, ou seja, é você que vai ficar no controle.

Segredo quatro, o plano de fortalecimento do músculo peniano que repara danos chocantes causados por anos de disfunção erétil.

Somente esses quatro segredos já são pra deixar o seu pau duro como rocha.

Ninguém irá fazer isso por você, então a escolha é sua. Clique no botão abaixo pra comprar agora o seu guia fortificante africano. Eu conto com você e um grande abraço.

Você não pode votar e fazer um novo começo, mas você pode começar agora e fazer um novo fim.

ACESSE AGORA POR

12 vezes de R$6,30

ou

R$ 67 avista

Você vai receber instantamente em seu email. Clique no botão abaixo e tenha acesso agora mesmo.

Atenção você esta comprando um Guia de Receitas Digital.

Você não irá receber nada em sua residência.